segunda-feira, 8 de agosto de 2011

O que está para vir

E aí, povo!

Tudo nos conformes?!


O post de hoje é para falar sobre o que está para vir no canal.

Assim como eu venho dito pelo Twitter, nas últimas semanas eu andei gravando vários vídeos para o canal. 

Surgiram tantas oportunidades do nada que eu mesmo fiquei assustado.

Vamos lá:

1- Como todos que acompanham o canal, sabem. Consegui arranjar um japonês para responder as perguntas do pessoal. Eles está bem empolgado com a participação no canal então caprichem nas perguntas! Você pode fazer a sua pergunta clickando aqui.

2- A Sarah ajudou também filmando a escola que ela estuda. Ainda não vi os vídeos mas parece que ela estava bem nervosa na gravação. Eu ia editar esse vídeo hoje mas a Sarah está viajando e ela não vai poder me ajudar.

3- Saí com o pessoal do Não Deu para um parque de diversões e filmei o nosso passeio. Muitas pessoas pediram para eu filmar um parque daqui, se você é uma delas, fique no aguardo!

4- Lembram do vídeo "Life in a Day" que eu fui numa festa chamada Oiden? Teve esse ano denovo e filmei a competição de fogos de artificio, conhecidos aqui como "Hanabi". Esse vídeo talvez sairá mais cedo por que não pretendo falar nada em cima dele.

5- Mais uma vez com o pessoal do Não Deu, gravei mais dois vídeos usando o tapete do Dance Dance Revolution. Muitas pessoas gostaram do primeiro vídeo que fizemos então resolvemos continuar com essa temática. Aqui vai uma foto de um dos jogos que gravamos!


 6- Nesse final de semana teve a World Cosplay Summit que é um concurso mundial de cosplayers. Tive a chance de filmar graças ao Igor do Portal Nippon.
Acho que esse aqui vai ser o mais cabulosão de editar pelo fato de ser mais de 3 horas e meia de vídeo. 

7- O Toloud também andou gravando seus vídeos. Não sei ao certo qual é o tema de cada mas parece que são dois vídeos!

8- Além desses, pretendo gravar mais vídeos entre eles, um com o tema "calor" mostrando o que os japoneses estão fazendo para evitar o calor nesse periodo de racionamento de energia.

E é isso. Me desculpe pelo texto comprido.

O que me falta agora é coragem para começar a editar todos esses vídeos.

Abraço!

4 comentários:

  1. boa sorte na edição e estamos no aguardo!
    abraço!

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha de notícia hein?
    Estou ansiosíssimo pelos novos vídeos.Sou um grande fã de vcs.
    Um Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa interessante está por vir!

    Estou ansioso por todos os vídeos, xD

    ResponderExcluir
  4. bora esperar pelos videos então né.
    o Hanabi fico muito lindo.

    até mais :)

    ResponderExcluir